CURITIBA - PR | PONTA GROSSA - PR | CAMPINAS - SP | BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC | PORTO ALEGRE - RS

Case Zaeli – VoIP e redução de custos de telefonia

Descrição do Projeto

Presente em todo o território nacional, a Zaeli, sediada na cidade de Umuarama  – oeste do Paraná – consolida-se como uma das maiores empresas do segmento alimentício, contando com diversas unidades de negócios do extremo sul ao nordeste do país.

Por conta da evolução em seus negócios e a necessidade de ampliação de atendimento, melhoria da comunicação, evolução tecnológica, gestão dos recursos disponíveis aos seus colaboradores e redução de custos com telefonia, a Zaeli contou com as soluções Sigmafone para apoiar esse crescimento.

Com a análise minuciosa das características e demandas do cliente, a Sigmafone projetou soluções personalizadas e adaptadas à essa demanda. O projeto teve como foco central a interligação das filiais e matriz através da tecnologia IP (VoIP) e rádio. Outra característica do projeto foi a capacidade de gerenciamento de telefonia através de softwares de gestão, bem como centralização da internet, o que permitiu uma maior potencialidade da rede, bem como o uso de sistemas de segurança para rede IP.

Nossos consultores analisaram o perfil de consumo de telefonia e através de negociações, em conjunto com as operadoras, definimos os melhores planos corporativos de acordo com o perfil do cliente.

Seguindo o planejamento estruturado, o projeto permitiu que o Grupo Zaeli obtivesse uma média de 20% de redução de custos com telefonia, além de uma melhoria expressiva da qualidade da comunicação por conta da interligação realizada, bem como uma significativa potencialização da sua rede.

Detalhes do Projeto

  • Data 08/07/2015
  • Tags Telecom, telefonia
Voltar para o Topo