Avaya Social Media Contact Center: redes sociais e outros canais digitais numa ferramenta só!

O que é Avaya Social Media Contact Center?

O Avaya Social Media Contact Center (SMCC) é uma ferramenta de automatização all-in-one na nuvem que otimiza a incorporação de redes sociais e outros canais digitais como WhatsApp, Facebook / Messenger, Instagram, Twitter, Telegram, YouTube, LinkedIn, entre outros, aos canais tradicionais de Contact Centers. O SMCC conta com a vantagem de cada canal seguir os seus atributos específicos, não precisando se adaptar aos sistemas de mensagens usados.

Clique abaixo e entenda tudo sobre o Avaya Social Media Contact Center

Vídeos falam mais que palavras

Entenda as Vantagens

Benefícios do Avaya Social Media Contact Center

1.

Atendimento otimizado com o aSocial

Não importa como o cliente entra em contato, com o Avaya Social Media Contact Center a sua empresa sempre está pronta para atender as demandas. Isso ocorre graças a presença de uma plataforma omnicanal DAC, aSocial, que conta roteamento inteligente que otimiza o atendimento, mostrando uma visão em tempo real de tudo que está ocorrendo. Além disso, a ferramenta também possibilita a personalização de regras que devem ser usadas em casa atendimento.

2.

Gerenciamento de pesquisa de satisfação com o aSurvey

Conhecer e entender os seus clientes é parte fundamental do sucesso, principalmente quando tratamos das redes sociais. Assim, o aSurvey proporciona o gerenciamento de pesquisas e avaliações de satisfação em todos os canais digitais disponíveis na plataforma. O envio dos materiais é automático e cada pesquisa pode ser personalizada com um design único.

3.

Pesquisa e armazenamento facilitado com o aFlow

Você não precisa se preocupar com as atividades cansativas e repetitivas, o aFlow faz isso com um modelo de automação eficaz e seguro. Com uma interface simples e dinâmica, o sistema do Avaya Social Media Contact Center permite a transferência para um especialista em caso de necessidade, fazendo com que o gerenciamento fique totalmente sobre controle.

Não fique na dúvida

Outros benefícios do Avaya Social Media Contact Center

Não precisa de estrutura física para funcionar

O Avaya Social Media Contact Center é uma solução 100% SaaS na nuvem, ou seja, não precisa de um hardware para funcionar. Dessa forma, você pode acessar e encontrar tudo o que precisa, explorando os melhores recursos, apenas através de um dispositivo conectado à internet. Sem contar a facilidade que a sua empresa ganha em flexibilização, podendo expandir a atuação dos negócios de forma mais fácil.

Personalização simples e rápida

Cada cliente precisa se sentir único durante um atendimento nas redes sociais e o Avaya Social Media Contact Center pode te ajudar com isso. A plataforma disponibiliza um modelo de gerenciador de segmentações, regras de negócio e integrações no modo "Sem Código". Isso significa dizer que não exige a presença de desenvolvedores nessa etapa de customização dos processos.

Implementação rápida com administração 100% pela web

Rapidamente você e a sua empresa conseguem aproveitar de todas as qualidades do Avaya Social Media Contact Center. Com uma implementação rápida e segura, com dados criptografados a cada chamada, a sua operação não é impactada, podendo aproveitar de uma administração 100% online em um único site.

Por que investir na Avaya Social Media Contact Center?

A sua empresa está presente em diversas redes e canais de atendimento? Então, o Avaya Social Media Contact Center é a solução que você tanto precisa para potencializar o nível de experiência do seu consumidor. Integre os canais digitais que precisa com facilidade ao contact center e se destaque dos concorrentes.

Quais as redes que o Avaya Social Media Contact Center consegue trabalhar?

Canais digitais e redes sociais como WhatsApp Business, Facebook / Messenger, Instagram, Twitter, Telegram, YouTube, LinkedIn, Skype, MercadoLivre, webchat e e-mail.

O Avaya Social Media Contact Center disponibiliza o histórico da jornada do cliente?

Sim, é possível ter acesso a tudo que já foi conversando.

O Avaya Social Media Contact Center pode se integrar com outras ferramentas de controle?

Sim, o SMCC é preparado para facilitar as integrações com vários CRMs, bots de terceiros e serviços REST do cliente.

É possível monitorar em tempo real a operação do Avaya Social Media Contact Center?

Sim, por meio de relatórios full time.

FAQ

Perguntas e respostas

Ao lado algumas das perguntas mais comuns sobre o Avaya Social Media Contact Center e como ele pode ajudar a sua empresa.

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