VEJA MAIS
Transformando a experiência em um Aparelho de Comunicação
O Avaya Vantage, disponibiliza, chamadas de voz, chat, colaboração e vídeo através de uma única interface touchscreen, evitando o uso de múltiplos dispositivos. Ele permite ainda a flexibilidade de uma plataforma que permite incorporação de aplicativos e as vantagens de um aparelho telefônico de alta performance. O Vantage é perfeito para utilização em totens de atendimento, recepções, usuários que necessitem de aplicativos de uso contínuo dentre outras possibilidades.
Principais recursos
-
Modelo contemporâneo, com uma tela grande sensível ao toque;
-
Simples e fácil de instalar;
-
Com possibilidade de utilizar um handset sem fio;
-
Possui uma excelente performance com áudio acústico e vídeo de alta definição;
-
Ativação por comando de voz “Hello Vantage”;
-
Ponto de acesso sem fio.
Cenário de uso
Para hotelaria, o Vantagem pode ser usado para que seja desenvolvida uma interface onde ele pode se integrar com o sistema hoteleiro, para que hospede solicite: alimentação através de um cardápio online; reposição; limpeza; e ou controle automatizado de luzes, cortinas ar condicionado; dentre outras aplicações. Além de possibilitar o controle de limpeza de quartos com um toque de tela.