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    Reduzir custos com atendimento ou melhorar a experiência do cliente? Faça os dois

    Em outubro, a Sigma promoveu, em parceria com Ingram Micro e Genesys, um webinar para empresas de saúde. Claudio Barbosa, especialista da Genesys em soluções de comunicação setor de saúde.

    No cenário atual, é fundamental que as empresas da saúde entendam quais
    são as dores e as necessidades dos consumidores e sejam assertivas em
    resolvê-las rapidamente.

    Segundo dados de analistas apresentados no webinar por Claudio,

    +70% dos consumidores gostariam de utilizar meios digitais para escolher médico, hospital e plano de saúde;

    71% dos consumidores gostariam de utilizar meio digital para acessar suas
    informações de saúde;
    15% ao ano deve ser o crescimento das consultas de telemedicina no Brasil, mesmo após a pandemia

    Aumento de mais de 360 mil consultas por telemedicina apenas em abril/21

    Além disso, pesquisa da Genesys confirma que
    82% dos consumidores na américa latina acreditam que uma empresa é tão boa quanto seu serviço de atendimento ao cliente

    Isso porque uma estratégia de negócios centrada na experiência do cliente cria diferenciais que são decisivos para o sucesso e o crescimento de uma empresa, além de que os hábitos de consumo mudaram e os clientes estão cada vez mais exigentes, especialmente no que diz respeito à saúde.

    Então, para que o contato do cliente com a empresa seja o melhor e mais completo possível em qualquer canal, é fundamental mapear e planejar a experiência do consumidor com a sua empresa. Dessa forma, é possível proporcionar ao usuário uma visão completa da marca, otimizar o relacionamento, aumentar a resolutividade, a conversão, fidelizar e, ainda, transformar clientes em defensores e divulgadores da marca.

    Para melhorar a experiência do cliente, que também é paciente, Cláudio ressalta a importância da pro atividade e da digitalização, por meio da automatização de processos, investimento em IA, uma rede integrada de dados, tela única integrada ao prontuário, sistema de agendamentos eficaz, além de melhorias no atendimento ao cliente. Neste setor, ele destaca três pontos principais:

    personalizar engajamento com o paciente: melhorar o relacionamento com os pacientes reconhecendo-os, levando o contexto entre canais de atendimento e utilizando essa informação para ser proativo em qualquer canal, além de utilizar os dados a seu favor para engajar com o paciente no momento correto

    colaboração em qualquer lugar: atendimento funcionando em qualquer lugar, com visibilidade para a empresa, do nível de qualidade do serviço e dos recursos e funcionários habilitados.

    transparência para compliance: conseguir transparência para atender termos legais e regulatórios e ao mesmo tempo melhorar a produtividade na área de atendimento e dar visibilidade para toda a gestão da empresa, de toda a carga de trabalho existente.

    “para se manter relevante é preciso criar experiências personalizadas” 

    mas onde encontrar as ferramentas necessárias?
    O especialista da Genesys apresenta a ferramenta Genesys Cloud, utilizada por diversas empresas na área da saúde e em diversas outras para a personalização da experiência do consumidor. 

    Essa plataforma tem funcionalidades de atendimento, mas foca na integração dos canais, para que, independentemente de qual seja o seu servidor atual, a sua migração para a nuvem possa ser feita de maneira rápida e eficiente, com APIs abertas.

    A Genesys é referência mundial, utilizada por grandes marcas, como Apple, Visa, Microsoft, Facebook, Coca-Cola, entre outros.

    E na área da saúde, tem clientes reconhecidos como o Hospital das Clínicas de Curitiba, o Samu 192, Unimed Nordeste-RS, Polícia Militar do Paraná, Santa Casa de Curitiba e outros!

    A Sigma e a Genesys trabalham em conjunto com soluções customizadas e com acompanhamento contínuo da equipe de pós-vendas da Sigma, para que todas as funcionalidades da plataforma sejam utilizadas, entregando a melhor experiência de serviço para você e seus clientes. Seus clientes perceberão que sua empresa realmente se importa com o bem-estar deles.

    Confira o webinar completo no vídeo

    Ficou interessado nas soluções da Genesys entregues pela Sigma para a área de
    saúde?

    Entre em contato conosco agora mesmo, clique no link e nos chame no whatsapp!

    https://url.gratis/Pq5Dcb

     

     

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