Avaya Contact Center Select: Solução multicanal para IP Office

O que é o Avaya Contact Center Select?

O Avaya Contact Center Select é um programa multicanal que permite que os usuários roteiem de maneira inteligente os contatos, sejam eles realizados por voz, e-mail, Web Chat, SMS e fax para fazer o uso do recurso de forma mais apropriada. Com isso, a sua empresa consegue ganhar em diversos aspectos, como: melhor a experiência dos clientes que são atendidos, aumentar o valor da vida útil do cliente e a receita gerada, antecipar, automatizar e acelerar as interações com os clientes, além de melhorar a eficiência da comunicação empresarial reduzindo custos.

Clique abaixo e entenda tudo sobre Avaya Contact Center Select

Vídeos falam mais que palavras

Entenda as Vantagens

Benefícios do Avaya Contact Center Select para sua empresa

1.

Gerenciamento simplificado do sistema

Com um formato simplificado de administração do seu sistema de funcionamento, o Avaya Contact Center Select apresenta uma menor complexidade de configuração, o que reflete no ínicio da sua operação de forma mais rápida. Além disso, o programa, devido a sua simplicidade de gerenciamento, ajuda a eliminar erros e possíveis duplicações, fazendo com que seja reduzido o tempo e recursos gastos. ​

2.

Maior rapidez no atendimento ao cliente

Com uma interface única que permite que o usuário atenda as interações tanto de forma individualizada como simultaneamente, o atendimento ao cliente se torna mais ágil, o que contribui para a satisfação do cliente e também para que ocorra um maior número de contatos durante o período de trabalho. O Avaya Contact Center Select também oferece o histórico dos contatos realizados e a função pop da tela, que faz com que a integração do programa com outros sistemas de negócio seja mais fácil.

3.

Direcionamento inteligente dos contatos

O que mais prejudica um atendimento ao cliente é a necessidade de realizar diversas transferências para outros setores ou até mesmo outras plataformas. Com isso, o Avaya Contact Center Select ajuda na melhora da experiência do atendimento simplificando a jornada do cliente. Isso porque o programa consegue rotear os contatos para o recurso mais apropriado, com base no idioma, conhecimento, histórico e disponibilidade. Opções alternativas são oferecidas caso a primeira opção esteja ocupada ou indisponível.

Não fique na dúvida

Outros benefícios do Avaya Contact Center Select

Flexibilidade de implantação


O Avaya Contact Center Select conta com a vantagem de apresentar uma ampla variedade de implantações, de um único site até 150 locais do IP Office. Dessa forma, ele possibilita que seja criado dentro da organização um ambiente onde as habilidades conseguem ser utilizadas com uma maior facilidade, permitindo o aumento da eficácia do trabalho realizado. Com isso, o negócio também se beneficia de um conjunto maior de talentos.

Autoatendimento do cliente


Através do Avaya Contact Center Select também é possível criar um serviço de autoatendimento que alivia a comunicação da sua empresa. Com a implementação do Avaya Aura® Experience Portal ao software a sua empresa garante que os clientes possam realizar parte ou, até a chamada inteira usando tons de toque ou reconhecimento de fala para obter as informações que precisam, como o saldo do cartão ou valor de algum produto, por exemplo. Dessa forma, mesmo se for preciso a presença de um atendente, as informações já passadas pelo cliente farão com que o tempo de atendimento seja menor.

Alta resiliência para enfrentar imprevistos


O Avaya Contact Center Select conta com a vantagem de poder ser arquitetado para garantir a continuidade das atividades da empresa mesmo que aconteça algum problema ou interrupção imprevista. Assim, a sua organização não corre o risco de ficar sem os canais de comunicação com os clientes.

Porque investir no Avaya Contact Center Select?

O Avaya Contact Center Select permite que os atendentes disquem automaticamente para os clientes em diferentes canais, apresentando histórico de chamadas e histórico do cliente em tempo real informações. Isso auxilia na melhora da qualidade das interações, otimizando a utilização e a produtividade do profissional, sendo possível a partir disso, oferecer experiências superiores aos clientes e impulsionar o crescimento sustentável dos negócios.

O Avaya Contact Center Select conta com acesso e funcionalidade por voz, e-mail, Web Chat, SMS e fax.

Gerenciamento do atendimento ao cliente, mais canais de comunicação, dados de histórico de contatos e do cliente em tempo real, além de uma série de benefícios. 

Com integração com o IP Office, o Avaya Contact Center Select pode ser implementado em até 150 lugares.

Com a conexão com o Avaya Aura® Experience Portal o Avaya Contact Center Select também pode apresentar autoatendimento.

FAQ

Perguntas e respostas

Ao lado algumas das perguntas mais comuns sobre o Avaya Contact Center Select.

Dúvidas técnicas?

Especificações Técnicas do Avaya Contact Center Select

Vídeos que você pode se interessar

Outros vídeos e imagens do Avaya Contact Center Select


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