O Avaya Contact Center Select conta com a vantagem de apresentar uma ampla variedade de implantações, de um único site até 150 locais do IP Office. Dessa forma, ele possibilita que seja criado dentro da organização um ambiente onde as habilidades conseguem ser utilizadas com uma maior facilidade, permitindo o aumento da eficácia do trabalho realizado. Com isso, o negócio também se beneficia de um conjunto maior de talentos.
Através do Avaya Contact Center Select também é possível criar um serviço de autoatendimento que alivia a comunicação da sua empresa. Com a implementação do Avaya Aura® Experience Portal ao software a sua empresa garante que os clientes possam realizar parte ou, até a chamada inteira usando tons de toque ou reconhecimento de fala para obter as informações que precisam, como o saldo do cartão ou valor de algum produto, por exemplo. Dessa forma, mesmo se for preciso a presença de um atendente, as informações já passadas pelo cliente farão com que o tempo de atendimento seja menor.
O Avaya Contact Center Select conta com a vantagem de poder ser arquitetado para garantir a continuidade das atividades da empresa mesmo que aconteça algum problema ou interrupção imprevista. Assim, a sua organização não corre o risco de ficar sem os canais de comunicação com os clientes.
O Avaya Contact Center Select conta com acesso e funcionalidade por voz, e-mail, Web Chat, SMS e fax.
Gerenciamento do atendimento ao cliente, mais canais de comunicação, dados de histórico de contatos e do cliente em tempo real, além de uma série de benefícios.
Com integração com o IP Office, o Avaya Contact Center Select pode ser implementado em até 150 lugares.
Com a conexão com o Avaya Aura® Experience Portal o Avaya Contact Center Select também pode apresentar autoatendimento.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |