Unify OpenScape Contact Center Enterprise 10.2 : Comunicação Omnichanel de nível mundial

O que é o OpenScape Contact Center Enterprise v10.2?

O OpenScape Contact Center Enterprise v10.2 da Unify, empresa alemã especializada em comunicações integradas, é a versão mais atualizada do sistema de Contact Center Omnichanel da marca. O equipamento que atua apenas em conexão com o sistema de telefonia da Unify, conta com atendimentos realizados pelas redes sociais, sistema de gravação de chamadas avançado, além de aplicação para o agente via WEBRTC para facilitar operações de home office.

Clique abaixo e entenda tudo sobre a Solução Unify OpenScape Contact Center Enterprise 10.2

Benefícios da Unify OpenScape Contact Center Enterprise 10.2 para sua empresa

1.

Atendimento simplificado e unificado

Com tecnologia de ponta em seu funcionamento, o OpenScape Contact Center Enterprise v10.2 oferece para os seus usuários um atendimento de qualidade e que engloba diferentes plataformas, até mesmo as redes sociais como Whatsapp, Facebook Messenger e Twitter, sendo possível criar bots para atendimento com o Google Dialog Flow. Com um roteamento inteligente baseado em habilidades, o equipamento faz com que os contatos dos clientes sejam direcionados para a pessoa mais qualificada para lidar com a interação, da forma mais rápida possível.

2.

Contact Center de nível mundial

A sua empresa pode ser regional ou de abrangência nacional, mas com o OpenScape Contact Center Enterprise v10.2 o seu serviço de atendimento pode suportar uma demanda de nível mundial. Com IVR integrado, a sua empresa pode contar com um ”front-end” automatizado e inteligente para o contact center, sem o custo e a complexidade usuais. Além disso, seja posicionando o equipamento centralmente em um data center, ou colocando em rede com vários servidores juntos, a sua empresa pode contar com até 7.500 usuários.

3.

Gravação de todas as chamadas sem a necessidade de hardware externo

A sua empresa não perde nada que for conversado nas ligações e outras chamadas realizadas com o OpenScape Contact Center Enterprise v10.2. E o melhor é que, por conta do equipamento da Unify, é que não existe a necessidade de utilizar qualquer hardware externo para fazer a gravação, uma vez que no próprio sistema do Contact Center Omnichanel já existe essa funcionalidade.

Outros benefícios da Solução Unify OpenScape Contact Center Enterprise 10.2

Integração com outros sistemas via REST SDK


A integração do OpenScape Contact Center Enterprise v10.2 com os equipamentos externos é garantida pela REST SDK, em tradução para o português, Transferência Representacional de Estado. Trata-se de um modelo de arquitetura de software que define um conjunto de restrições a serem usadas para a criação de web services.

Aplicação para o agente de atendimento funciona via navegador (WebRTC)


Com a função de levar comunicações em tempo real para navegadores e aplicativos de dispositivos móveis, o WebRTC suporta voz, texto e vídeo, sendo utilizada também pelo Grupo Facebook no WhatsApp e Facebook Messenger. Entenda que o WebRTC não é um plugin para o sistema do OpenScape Contact Center Enterprise v10.2, pois os seus componentes rodam no sandbox do navegador e não em um processo separado.

Sistema de voz integrada (não precisa de um softphone ou aparelho para funcionar)


O OpenScape Contact Center Enterprise v10.2 também oferece para as empresas a vantagem de não ser necessário a utilização de qualquer outro aparelho para o sistema de voz, já que pela tecnologia utilizada essa questão conta com extrema qualidade sem qualquer aparelho externo.

Porque investir no Unify OpenScape Contact Center Enterprise 10.2.?

Contar com o OpenScape Contact Center Enterprise v10.2 no seu negócio vai de encontro com o aumento das demandas e plataformas em que a sua empresa está presente. Com o Omnichanel da Unify o atendimento de contatos feitos via ligação, e-mail, webchat ou mídias sociais são centralizados e mais fáceis de serem respondidos, aumentando a satisfação dos clientes.

Atende Whatsapp, Facebook Messenger e Twitter permitindo a criação de bots para atendimento com o Google Dialog Flow.

Não, o Omnichanel da Unify realiza as gravações sem necessitar de nada externo.

Não, pois o sistema do equipamento já conta com voz integrada.

Aonde Utilizar

Aplicações da Solução Unify OpenScape Contact Center Enterprise 10.2

Ao lado algumas das perguntas mais comuns sobre o Unify OpenScape Contact Center Enterprise 10.2.


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