Receba as novidades da Sigma por e-mail.







    Conheça as soluções da Sigma para médias empresas reduzirem custos com telefonia e evoluirem sua tecnologia.

    Os acontecimentos globais recentes – pandemia, crise sanitária, social e econômica – impactaram diretamente todas as empresas, independentemente do seu tamanho, setor ou tempo de mercado. Enquanto as grandes empresas, naturalmente, conseguiram se antecipar e adotar ou trocar de tecnologias mais rapidamente, as pequenas e médias empresas acabaram sendo mais afetadas e, para a maioria delas, o objetivo de crescimento cedeu lugar ao de sobrevivência.

     As PMEs têm um papel fundamental para a movimentação do ecossistema e recuperação econômica do nosso país, pois existem aproximadamente 13,5 milhões de pequenas e médias empresas no Brasil, que contribuem com a economia da seguinte forma:

    •        30% do PIB brasileiro, vem das PMEs
    •       54% dos empregos formais no Brasil são providos por elas

    *Dados do Sebrae

    já que as PMEs são decisivas para a economia do Brasil, como podemos ajudar a impulsionar essas empresas dentro do novo cenário?

     Em função de seu tamanho, empresas de pequeno e médio porte possuem alguns requisitos e desafios de tecnologias diferentes das grandes empresas.

     Hoje, de acordo com um estudo da Salesforce, os principais desafios das PMEs são:

    •       manter o crescimento de receita.
    •       atingir a expectativa do consumidor.
    •       contratar e reter colaboradores.
    •       estabelecer e manter processos.
    •       escalar tecnologia.

     Nesse sentido, as PMEs precisam passar por uma evolução digital que ajudem-nas a funcionar de forma eficiente para atrair e reter funcionários e clientes.

     Nem sempre as PMEs encontram no mercado soluções adequadas para suas necessidades tendo que se ajustar às soluções que foram pensadas para o varejo ou para as grandes corporações.

     A Sigma oferece soluções completas para as necessidades de comunicação e segurança da informação das PMEs. São soluções de telefonia, dados, infra, cibersegurança, suporte de TI e ampla gama de serviços. Dessa forma, você não precisa contratar vários fornecedores para ter acesso aos serviços que sua empresa precisa para ser competitiva digital e tecnologicamente. Podemos auxiliar em tecnologia da informação (TI) e tecnologia da informação e comunicação (TIC).

     entre as principais soluções Sigma para pequenas e médias empresas estão:

    Além de sermos parceiros dos melhores fabricantes e fornecedores do mercado, também trabalhamos com soluções próprias. Analisamos o cenário e necessidades de sua empresa, incluindo a infra instalada, parcerias atuais, prazos, planos futuros, orçamento disponível, desenhamos o projeto, executamos e prestamos suporte, ou seja, serviço completo para você não ter que se preocupar com a complexidade que é fazer a gestão dos serviços de telecom e cibersegurança.

     por que escolher a Sigma?

     Na Sigma, a experiência do cliente é nossa prioridade. Nossas soluções servem para facilitar o dia a dia de sua empresa, para que você mantenha o foco nos seus negócios. Negociar com a Sigma é investir em uma parceria que tem compromisso com o sucesso de sua empresa, que tem como valor entregar uma experiência de atendimento única e integrada, para promover a evolução tecnológica de sua empresa. Há mais de 5 anos nosso suporte é avaliado por nossos clientes com um índice de satisfação superior a 97%.

     uma experiência Sigma inclui:

    •       atendimento humanizado e omnichannel;
    •       equipe técnica de plantão 24h por dia, 7 dias por semana;
    •       flexibilidade comercial, com opções de venda, locação, leasing e financiamento para os projetos;
    •       soluções customizadas para cada cliente;
    •       suporte técnico multidisciplinar e integrado para qualquer serviço contratado, garantindo que tudo funcione corretamente;
    •       NOC e SOC com equipe própria, para monitorar a rede e a segurança de nossos clientes;
    •       acompanhamento da equipe Sucesso do Cliente: nosso time ajudando sua empresa a se desenvolver e melhor utilizar as soluções contratadas;
    •       estoque de peças para rápida reposição
    •       36 anos de experiência
    •       e muito mais, venha descobrir!

     Vamos evoluir juntos? Entre em contato conosco agora mesmo!

    Notícias relacionadas